div> style='display:none'>

terça-feira, 20 de agosto de 2013

May‘s TV: Meu aniversário é hoje!Surpresa! + Frase doida do dia!

Hey mys crazy's Boys and Girls!!!
Hoje é meu aniversárioooooooooo!!!!!!!!
Ebaaaaaaaaa me deseje parabéns!!!
Ontém,eu achava que ninguém iria querer fazer uma festa pra mim por causa da Nick(O níver dela é 19/08 e o meu 20/08) então todo mundo disse: A gente vai fazer o da Nick e outro dia o seu!
Daí eu fiquei magoada com isso(até chorei) kkkkkkk mas depois descobri que o aniver era pra mim e ela.
 Olha um pedacinho da festinha vejam:
Eu fiquei muito feliz :D(Quem ñ ficaria?)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda deu confusão na escola:
Uma menina e outra convidaram uns cara estranho pra entrar na escola,ainda bem que a Gi avisou
ao diretor que esse "cara" tava na frente da escola. 
Então espero que tenham gostado e bye!
-------------------------------------------------------------------------
 Frase Doida do Dia:
 Ficou meio sem sentido mas... :/
Bjs da aniver![lip]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
★Ñ xingue;
★Ñ faca coisas más;
★Se for para criticar,faca isso com educacão;
Xiéxié
☆♥Equipe Mania Maluca♥☆